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Criação de Lojas Virtuais

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Modelos de Loja Virtual
Cliente: QDelícia Espetos

Modelo Ilustrativo de Loja Virtual

Recursos da Loja Virtual

Ferramenta de Vendas/ Marketing

Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout da Falle que facilita a compra dos clientes com uma visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.

O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item, e recebe juntamente com a mensagem um link para comprar o produto em questão.

Com esta ferramenta, o usuário tem acesso a todos os processos de compra iniciados e não finalizados em sua loja virtual. Além disso, você pode enviar e-mails automáticos para os clientes que fizeram login e não concluíram a compra, oferecendo, por exemplo, um cupom de desconto ou simplesmente enviando o link para que o cliente não desista da compra.

Com esta ferramenta, o usuário tem acesso a todos os processos de compra iniciados e não finalizados em sua loja virtual. Além disso, você pode enviar e-mails automáticos para os clientes que fizeram login e não concluíram a compra, oferecendo, por exemplo, um cupom de desconto ou simplesmente enviando o link para que o cliente não desista da compra.

Em caso de pedidos onde o cliente não efetuou o pagamento até o vencimento (configurado nas formas de pagamento da loja), um e-mail é disparado para o cliente para que o mesmo acesse o pedido e realize o pagamento, aumentando assim as chances de recuperar a venda.

Com essa integração com as redes sociais você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual em suas redes sociais. Dessa forma, cria-se um vínculo mais humanizado com os seus clientes, além disso, aumenta o tráfego da sua loja virtual em virtude do uso dessa ferramenta e consequentemente aumentando a conversão dos seus pedidos.

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.

Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes são grandes influenciadores das vendas online.

Dentro do painel adminitrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou e-mail.

Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.

Na plataforma cada etapa do pedido é monitorada, onde tanto o cliente como o lojista recebe e-mails e SMS acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até a conclusão. Após o recebimento do pedido há a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega onde no caso da utilização dos Correios, cada etapa da entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.

Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por email suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e email. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail marketing. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail marketing.

Gere cupons de desconto por valor fixo ou percentual com opções de data de validade e utilização única.

Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.

Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra.

Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

Opção de marcar e comparar os atributos de produtos similares.

Configurar um Pop up na sua loja virtual agora ficou mais fácil. Na Plataforma você tem opção de Pop up para divulgar cupons de desconto, para capturar endereços de e-mail para a sua Newsletter, restringir acesso a maiores de 18 anos quando necessário, além de uma opção para você usar a sua imaginação e incluir a arte que quiser aproveitando ainda mais essa incrível ferramenta!

Cadastro de Produtos

Cadastre ou atualize todos os produtos de uma só vez de forma simples e rápida através de planilhas do Excel.

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente e aumentando o ticket médio da sua loja virtual.

Com a plataforma é possível cadastrar um produto com variações como por exemplo: cor, tamanho e voltagem, dando ao cliente opções de escolha. Todas estas variáveis possuem uma gestão de estoque individual, o que permite que você lojista disponibilize o estoque separadamente por variável e faça um controle das vendas em cima de cada uma das variáveis utilizando os relatórios.

Além das Fotos, com a plataforma sua loja virtal pode poderá apresentar seus produtos através de vídeos. Para isso, basta postar o vídeo no Youtube e copiar o link para dentro do cadastro do produto. O vídeo é uma importantíssima ferramenta para auxiliar nas vendas. No vídeo é possível fazer uma apresentação completa do produto, apresentando características que dificilmente seriam possíveis de serem transmitidas por fotos ou descrição.

Além da ferramenta de cadastramento e edição de produtos em massa via planilhas do Excel, na Plataforma temos uma tela de edição rápida, onde atende a demandas de edição que são numerosas o suficiente para não ser viável fazer um a um porém não tão numerosas para trabalhar com a ferramenta de importação de arquivos. Nessa tela é possível fazer edições de vários produtos ao mesmo tempo, podendo alterar os seguintes campos: Valor de Venda, Estoque, Peso, Medidas e EAN.

O objetivo da Categorização é facilitar a vida do cliente da sua loja virtual. Portanto flexibilidade na hora de trabalhar com essa ferramenta é muito importante. Ao cadastrar produtos na Plataforma é possível que você defina o mesmo produto em mais de uma categoria, com isso o cliente encontra com facilidade aquilo que procura. Por exemplo, um guarda-sol pode estar dentro da categoria Praia e Piscina.

Na plataforma é possível criar até 4 Níveis de Departamento, sendo que o 4º é automaticamente transformado em filtro. A departamentalização bem feita é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Ajudar o cliente a encontrar o que ele precisa é um dos primeiros passos para a finalização da venda. Garanta que seus visitantes tenham acesso fácil aos produtos que procuram.

Além dos departamentos, cadastre também as marcas/fabricantes de seus produtos e vincule essas marcas aos produtos dentro do cadastro do mesmo, com isso o cliente pode pesquisar e visualizar os produtos da marca que ele deseja comprar em sua loja.

Incluindo uma campanha de parcelamento, as condições definidas na mesma irão sobrepor as condições gerais de parcelamento da sua loja. Este tipo de campanha também permite a sua criação produtos ou departamentos.

Na Plataforma é possível criar um cadastro de atributos por categoria, onde no ato do cadastramento dos produtos essa relação de atributos pré cadastrada é relacionada ao item indicado na mesma categoria. Atributos são características dos produtos e que são importantes para a definição do item e inclusive esses atributos são utilizados na tabela comparativa de produtos em sua loja virtual.

Na Plataforma cada item possui um aba com suas estatísticas, onde o sistema informa a data do registro do item, a data de sua última atualização, o número de visualizações total, o total geral em R$ de vendas, o total geral em R$ de vendas canceladas, o estoque atual e o valor total em R$ movimentado.

Visual da Loja

Layouts modernos, atraentes e responsivos. A Plataforma possui layouts responsivos, isso quer dizer que o layuout da sua loja virtual se ajustará a tela do dispositivo que o seu cliente estiver usando, seja um desktop, um notebook, um tablet ou um celular.

A plataforma possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

Arraste e solte os produtos que serão destaque na página inicial da sua loja virtual. Simples assim!

Opção de Carrossel e Banners de destaque dentro de cada departamento principal. Tenha a opção de deixar sua loja virtual cada vez mais atrativa e profissional. Crie artes que chamem a atenção de seus clientes e aumente a conversão da sua loja.

Atendimento ao Cliente

Cliente com dúvida? Com a Plataforma você fala diretamente com ele pelo Chat Online da sua loja virtual!

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você” onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

Busca de Produtos

A busca por produtos em sua loja virtual irá contemplar os seguintes campos: código do produto, Título/Nome do Produto, Descrição do Produto, Palavras Chave, Cor e Código EAN (Código de Barras).

O menu inteligente possibilita ao seu cliente uma navegação diferenciada em sua loja virtaul. Através de filtros específicos, que vão desde a marca dos produtos, até uma determinada característica do produtou ou mesmo faixas de preços ou tamanhos. Com essa ferramenta seu cliente encontra muito mais rapidamente os produtos com as características desejadas, sem ter que visualizar várias páginas de produtos até encontrá-los,aumentado a assim a conversão da sua loja virtual.

Integração com Marketplace e Outras Integrações

Como vender meus produtos nos sites Americanas.com.brSubmarino.com.brShopTime.com.br e Soubarato.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Plataforma Falle tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na Plataforma Falle não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a B2W. A nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

Como vender meus produtos nos sites Extra.com.brPontoFrio.com.brCasasBahia.com.br e Barateiro.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Plataforma Falle tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na Falle não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a Cnova. Nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

Automatize seus processos fiscais, economize tempo e dinheiro. A integração com o Bling é nativa e é gratuita, mas antes o cliente precisa contratar o serviço previamente com o Bling. A integração abrange Pedidos, Produtos, Notas Fiscais além de sincronizar preços, estoques e status dos produtos e também sincroniza as fases dos pedidos, as informações de nota fiscal e o código de rastreamento. Para integrações, o seu plano no Bling deve ser o Cobalto ou superior. 

Com esta ferramenta é possível a comunicação da sua loja virtual com outros sistemas tais como ERPs, Back-Office e outros. Neste formato a integração a troca de dados é feita em tempo real, com total segurança e eficiência. Essa é uma das ferramentas da Plataforma Falle que a torna escalável. Quando há grande volume de pedidos em sua loja virtual, uma integração como essa torna-se necessária, pois irá gerar maior controle, economia de tempo/gastos e precisão, permitindo com isso um crescimento sustentável.

Este tipo de integração permite que a plataforma Falle se comunique com sistemas ERP que usam integração offline, através de arquivo de texto.

Com as campanhas do Google Shopping, você pode alcançar os compradores que mais importam: os que procuram o que você vende. Cadastre-se junto ao Google e divulgue seus produtos de forma integrada com a Plataforma.

Dá um Busca! Cadastra-se no Buscapé e publique suas ofertas de forma integrada utilizando a Plataforma.

Cadastrando-se no Zoom, as ofertas de sua loja aparecerão em listas de resultados de busca do Zomm, de acordo com as buscas efetuadas por nossos usuários. Nessas listas, além dos links de direcionamento para os clientes para sua loja, o usuário encontra ampla informação de apoio à compra sobre os produtos pesquisados. Tudo isso de forma integrada com a plataforma

Com essa integração é possível utilizar os serviços dessa empresa que é uma das líderes no segmento de soluções antifraude. Esses seriviços permitem mapear e otimizar as vendas online realizadas com cartão de crédito, reduzindo os golpes virtuais e protegendo também o consumidor.

Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual em suas redes sociais. Dessa forma, cria-se um vínculo com os seus clientes, além disso, aumenta o tráfego da sua loja virtual em virtude do uso dessa ferramenta e consequentemente aumenta a conversão dos seus pedidos.

Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

Com essa integração, o lojista conveniado Ebit com as medalhas implementadas corretamente tem maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

Otimização SEO

O Google e os principais buscadores de conteúdo atualizaram seus scripts e agora está dando uma relevância maior para os sites que possuem Dados Estruturados chamado de Schema. Com essa estruturação, os mecanismos de buscas conseguem achar mais facilmente seus conteúdos e fazer melhor a separação entre eles, com isso a chance de seu site sempre ficar entre os primeiros da busca aumenta.

Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas da sua loja virtual para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente e rápida.

A plataforma Oruc possui URLs amigáveis que otimizam a estrutura da sua loja virtual e melhoram o seu rankeamento junto ao Google.

Exportação / Importação

Exporte todos os produtos cadastrados da sua loja virtual para planilha do Excel e importe com alterações quando necessário.

Exporte todos os cadastros de clientes da sua loja virtual para planilha do Excel e facilite a gestão dos contatos para fazer seu trabalho de marketing.

Exporte seus relatórios para planilha de Excel e tenha autonomia para trabalhar as informações da sua loja virtual da forma que melhor lhe atenda.

Relatórios

Com essa ferramenta você terá acesso as principais informações acerca das vendas por período. Filtre o período, o status dos pedidos, a forma de pagamento ou a forma de envio. Obtenha a relação dos pedidos com os códigos dos mesmos, nome do cliente, cidade, estado, valor do frete e valor total do pedido. Além disso tudo estar disponível dentro do seu painel administrativo, é possível também exportar para uma planilha do Excel e personalizar as análises. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores um ranking com 100 posições dos produtos mais vendidos ou visualizados. Ordene a informação que desejar (Venda ou Visualização), filtre o período desejado e pronto. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores os departamentos que mais vendem e os que precisam ser trabalhados para alcançar melhores resultados. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores a venda por fabricantes. Tenha em mãos o resultado efetivo de cada fornecedor mês a mês e invista em parcerias que realmente dão resultado para sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Veja através de gráficos e listagem de valores as campanhas promocionais que mais trouxeram resultado para a sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Veja claramente através de mapa o número de pedidos por estado brasileiro e o ticket médio por estado brasileiro. Oriente suas campanhas de marketing com essa ferramenta sensacional!

Na plataforma é possível rastrear tudo o que foi feito em sua loja virtual, bem como qual usuário realizou determinada tarefa. Além desse relatório extremamente importante, a plataforma disponibiliza também um relatório de estatística de acesso da sua loja, com os dias e horários mais visitados, onde você poderá direcionar melhor suas campanhas de marketing através da análise destes dados. Por fim, dentro dos relatórios do Sistema a plataforma disponibiliza também um relatório de e-mails enviados e também um de SMS enviados pelos sistema.

Com a plataforma você tem relatórios acerca do cadastro de produtos e também um relatório acerca do cadastro de clientes. Para o cadastro de produtos, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os produtos cadastrados e suas informações, temos também mais dois relatórios que irão auxiliar no controle do andamento dos cadastros, onde é informado o número de cadastros realizados por usuários e também um relatório que informa o número de inserções ou edições diárias da sua loja virtual. Para o cadastro de clientes, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os clientes cadastrados e suas informações.

Com essa ferramenta é possível identificar os produtos mais procurados dentro de sua loja virtual e identificar as tendências de consumo de cada período. Além disso, a plataforma disponibiza também as palavras mais buscadas em sua loja virtual, possibilitando a identificação de produtos procurados e que talvez você ainda não comercialize, trazendo a tona dessa forma uma possível oportunidade de negócio.

Estoque

Nossa plataforma efetua a baixa automática de cada item vendido em sua loja virtual. Além disso, nossa gestão de estoque é individualizada por variável, sendo assim, dentro de um produto que possui mais de um modelo e dentro dos modelos vários tamanhos, a gestão do estoque será feito para cada tamanho de cada modelo. Um exemplo: uma camisa de malha com opções de cores preta com azul e preta com amarelo, e dentro de cada cor uma variação de 4 tamanhos, o estoque é controlado em cima dos tamanhos de cada opção de cor, ou seja, vendeu uma camisa preta com azul tamanho P, a baixa e os relatórios de venda serão em cima desta formatação.

Com a plataforma é possível inserir no campo estoque mínimo o seu ponto de pedido, ou seja, aquela quantidade do estoque do item onde é o momento de fazer um novo pedido, com isso, assim que o estoque chega nessa quantidade pre estabelecida o sistema dispara um e-mail automático informando a você lojista a hora de repor seu estoque. Além disso, com a ferramenta de estoque zerado, nosso sistema dispara um e-mail informando que o item ficou com estoque zerado e indisponibiliza o mesmo para venda automaticamente.

Pedidos realizados na sua loja virtual e que tiveram a baixa de estoque dos itens vendidos, porém que não foram pagos/concretizados, automaticamente a plataforma retorna o estoque desse(s) item(ns).

Quando um tamanho da grade ou um item fica com estoque zerado e indisponível para venda nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar o sistema. Assim que você lojista adiciona estoque ao intem novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

Quando um tamanho da grade ou um item fica com estoque zerado e indisponível para venda nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar o sistema. Assim que você lojista adiciona estoque ao intem novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

Formas de Envio / Frete

Nossa plataforma possui integração com os correios. Com isso, o cálculo do frete é realizado em tempo real em sua loja virtual. Caso o site dos Correios (Webservice) esteja fora do ar ou com instabilidades, nossa plataforma possui a possibilidade de cadastramento de uma tabela interna com o perfil de cada loja, tudo isso para que não haja perda de vendas. Além da integração com os valores padrões dos Correios, também é possível configurar o seu contrato junto aos Correios para que o valor calculado seja diferenciado.

A plataforma possui também integração com o Mercado Envios do Mercado Livre. Com essa integração o seu comprador paga o envio junto com o produto através do MercadoPago, depois disso você imprime a etiqueta, cola no pacote e o posta nos Correios. O Mercdo Livre protege os envios e certifica que o seu comprador receberá o produto. Pronto! Você terá o seu dinheiro disponível em 2 dias depois de confirmada a entrega do produto.

Seus produtos não podem ser enviados pelos Correios? Na plataforma é possível cadastrar transportadoras com o preechimento das tabelas dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Além disso, temos também já integrada a transportadora Jamef que não precisa do preenchimento de planilhas.

Possui frota própria? Na plataforma é possível configurar o valor do KM rodado de seus carros e a partir dessa configuração nosso sistema faz o cálculo automático da entrega utilzando o Google Maps. Além disso, é possível também definir uma distância máxima a ser atendida com a entrega própria.

Possui uma frota de moto para entregas ou parceria com empresa de motoboy? Na plataforma é possível configurar valores de entrega por regiões (como bairros, cidades, etc) através da faixa de CEP.

Quer reduzir o custo do pedido de seus clientes? Ofereça a possibilidade de retirada na do pedido em sua loja. Com essa ferramenta é possível disponibilizar essa possibilidade através de faixas de CEP.

Está pensando em exportar? Com a plataforma é possível. Nosso sistema também é integrado com o módulo EMS, formato de entrega internacional dos Correios. Aproveite e expanda seu mercado!

Formas de Pagamento

Receber seus pagamentos através desta empresa, que é hoje a líder do segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, é muito fácil na Plataforma. Cadastre-se no site Cielo e depois configure suas informações no painel administrativo da sua loja virtual. Pronto, sua loja está pronta pra vender no cartão, simples assim!

A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito. A Plataforma é integrada e homologada junto a Rede, com isso você pode receber seus pagamentos através desta empresa que é uma das líderes nos meios de pagamento.

Configure os dados do seu banco no painel administrativo da sua loja e receba os pagamentos via boleto diretamente na sua conta bancária.

Informe os dados bancários da sua empresa e receba o pagamento diretamente na sua conta via transferência ou depósito bancário.

Tenha a opção de utilizar esse intermediador que é um dos líderes de mercado.

Precisa de uma alternativa internacional? Na plataforma temos integração com o intermediador Paypal.

Receba pagamentos com esse intermediador do Mercado Livre. Mais uma opção de intermediador para escolher utilizar na sua loja virtual. A vantagem principal de se utilizar o mercado pago (de forma exclusiva) é a possibilidade de usar também o serviço Mercado Envios também do Mercado Livre. A plataforma é integrada com os 2 serviços. Aproveite!

Sua loja virtual utiliza a opção de entrega própria, motoboy ou retirar na loja? Se sim, ofereça ao seu cliente a opção de pagar na entrega, assim ele terá opção de pagar no dinheiro ou através de uma maquininha de cartão sem fio no ato do recebimento/retirada do produto. Ter opções de recebimento é tudo, e o cliente quer comodidade. Aproveite!

Aceite todos os meios de pagamento em seu e-commerce com o Moip. A plataforma está integrada com a versão de Checkout Transparente. Com apenas um contrato você tem tudo que precisa para receber pagamentos no seu e-commerce.

Venda online com esse intermediador e tenha sistema antifraude, diversos meios de pagamento além de Certificação PCI. Essa é mais uma das opções que está integrada em nossa plataforma

Precisa de ajuda?